Ir para conteúdo

Foto

Novas Pedras de Nível de Ataque

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas neste tópico

Enquete: Novas Pedras de Nível de Ataque (26 membros votaram)

Devemos liberar as novas pedras de nível de ataque ?

1. Sim, libere a "+2 Atk Lvl" (explique o motivo). (9 votos [34.62%])

Porcentagem de votos: 34.62%

2. Sim, libere a "+2 Atk Lvl" e a "+3 Atk Lvl" (explique o motivo). (4 votos [15.38%])

Porcentagem de votos: 15.38%

3. Votado Não (explique o motivo). (13 votos [50.00%])

Porcentagem de votos: 50.00%

Votar

#1 ADM - DK

• ADM - DK
  • Administrador PW ZDX
  • Imortal Supremo

• 108 posts

Postado 23 March 2013 - 05:12 AM

Devemos liberar as novas pedras de Nível de Ataque ?

#2 Karuso

• Karuso
  • Membro
  • General

• PipPipPipPip
  • 132 posts
  • LocalizaçãoNa minha casa

Postado 23 March 2013 - 09:18 AM

pedra de 3 niveis de ataque ja fica muito apelão, prefiro liberar so a de 2 niveis de ataque.

#3 Kayaba/Saciro

• Kayaba/Saciro
  • Membro
  • Capitão

• PipPip
  • 24 posts

Postado 23 March 2013 - 11:31 AM

Acho que não deveria liberar  nenhuma ainda,caso  fosse liberar,acho que deveria colocar a de 2atk lvl para dropar dos 2 ultimos boss do vale(2 pedras na dg toda para a pt) e a de 3 atk lvl colocar por 10 gold cada.

silversrayleighcpia.png

#4 LordSheen

• LordSheen
  • Membro
  • Capitão

• PipPip
  • 39 posts
  • LocalizaçãoCidade das Plumas

Postado 23 March 2013 - 01:14 PM

Não deveria liberar nenhuma , ate porque se for por elas vai ser só donate que vai conseguir faze-las ( porque tudo nesse jogo é só pra ganharem dinheiro).

LordSheen

293ucfm.png

Seinfeld

aokwnt.png

#5 Dean040

• Dean040
  • Membro
  • Soldado

• Pip
  • 3 posts

Postado 23 March 2013 - 01:19 PM

Acho que não deveria liberar pois o servidor irá ficar muito desequilibrado em questão PVP

#6 Daryl / ZyZz

• Daryl / ZyZz
  • Membro
  • Marechal

• PipPipPipPipPip
  • 210 posts

Postado 23 March 2013 - 01:19 PM

Nenhuma, merc já é apelão, ¬¬'

#7 xShiNi

• xShiNi
  • Membro
  • Soldado

• Pip
  • 2 posts

Postado 23 March 2013 - 01:22 PM

Na moral se você quiser que seu serve caia coloque essas pedras porque vai ficar zoado e ninguem vai querer jogar aqui mais....mais se não quiser sugiro que nem ponha essas pedras....deixa o servidor como esta, porque ele esta bom desse jeito...tirando o lag de alguns horarios aleatórios....o servidor esta ótimo 

semttulo2bld.png

#8 mimy

• mimy
  • Membro
  • Capitão

• PipPip
  • 10 posts

Postado 23 March 2013 - 04:31 PM

Não, se deve colocar nenhuma das pedras de nv de atake... pois a única classe que iria se beneficiar serião os mercenários, que usam esse tipo de pedra sempre no set... e já é uma classe, q atualmente no server, já tem muito damage.. O certo seria a retirada até mesmo do intervalo da adaga up4!!!!

#9 Aion

• Aion
  • Membro
  • General

• PipPipPipPip
  • 130 posts
  • LocalizaçãoAntonina

Postado 23 March 2013 - 04:53 PM

Nenhuma minha humilde opinião .

#10 Guest_KabuloZo_*

• Guest_KabuloZo_*
  • Visitante

Postado 23 March 2013 - 05:09 PM

Não, merc ja mata mt classe mágica sem rodar, com essas pedrinhas ae que ia matar sem sair do inv -.-'

#11 Selky

• Selky
  • Membro
  • Major

• PipPipPip
  • 78 posts

Postado 23 March 2013 - 06:10 PM

Como a Mimy disse,quem usa essa pd é merc, ja andam reclamando d+ de merc, se botar essa pedra, eles que vao se dar bem,por isso sou contra.

Imagem Postada Selkye - Feiticeira God³

#12 AngeloGabriel

• AngeloGabriel
  • Membro
  • Soldado

• Pip
  • 6 posts

Postado 23 March 2013 - 08:23 PM

Sim, libere a "+2 Atk Lvl" - Depois da retirada da GoW3, as classes magicas ficaram sem dano, principalmente se alguém usar o set up4 com skin antiga. a +3 Atk Lvl ia deixar um pouco roubado. Então, acho que a de +2 fica de boa. :)

#13 edhu2012

• edhu2012
  • Membro
  • Soldado

• Pip
  • 4 posts

Postado 24 March 2013 - 01:01 AM

Me pergunto porque todos pensam só em merc se beneficiar das novas pedras ''merc é apelão'' '' Merc é isso'' ''Merc é aquilo'' e ja querem até tirar o intervalo --'

temos que pensar assim quem joga de merc é porque gosta de se vingar (eu particularmente penso assim hsuahsshuahs) porque a maioria dos que estão reclamando podem perceber ! só andam em bandinho se achando! (estou de boa lá jogando na minha sacer ai vem os depravados rushando) ai eles pensam (huhu só o mais top matei a YUMMIY dei 500k nela) ai eu putão da vida penso na minha cabeça (Vo logar a merc quero ver) mesmo assim merc leva um ou mais porem a maioria das vezes morre.Agora respondendo a enquete (hehe aleluia) acho que não devia colocar nenhuma delas ,ia ficar muito mais roubado para TODAS AS CLASSES,pois não é só merc que usa,ja vi muitos chars com outras classes combando pedras de atak com outras pedras no set.

By YUMMI 

#14 Thanathos

• Thanathos
  • Membro
  • Marechal

• PipPipPipPipPip
  • 416 posts

Postado 24 March 2013 - 11:59 AM

falou tudo, esse preconceito com merc vem do fato dele poder ficar inv, e somente os que possuem pot de detecção podem vê-los, o interessante é notar que os mercs digamos mais fodas do server nem usam up4 ou arma up4/gow, apenas se focam na velocidade co mset r8 e combam crítico, ou seja, são players com muito dedo, que conheçem a classe, por último, de nada adianta ter um merc full lv atk, se por exemplo um mg, também full atk lv o combar primeiro, que que sobra? enfim, pw é muito mais que atk lv/def lv, pw é um jogo que mrece ser estudado e com tantas nuances 

que ainda o faz ser um dos melhores MMORPGS existentes.

#15 Hikaro / BEMDOTAD0

• Hikaro / BEMDOTAD0
  • Membro
  • Soldado

• Pip
  • 1 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Postado 27 March 2013 - 02:17 PM

Eu Sendo MC acho que deveria liberar so a + 2 Lvl de atk...Pq MC Up 4 ja da Muito HK classe Magica e Fisica

se colocar Pedra de lvl de atk 3 vai dar HK em WB com 45k de HP ai vira Treta... :nomal-4:

#16 Báh Côrtes

• Báh Côrtes
  • Membro
  • Major

• PipPipPip
  • 72 posts

Postado 27 March 2013 - 05:16 PM

Acho bem justo liberar a de 2 atk já que liberaram a de 3 lvl de def, e pra quem entende e sabe como é jogar de merc vai demorar 1 século pra matar um Mg full pd de 3 atk def. Todo mundo reclama de merc isso merc aquilo, merc n tem def e ainda colocaram esses pot`s de ver invi de graça. Só acho que como a pd de 3 de def é caro e difícil de conseguir, a de atq tbm poderia ter essa grande dificuldade. Ou só donate ou fazer sei lá 10 frosts pra ter 1 pd. Só reclama dos merc's quem nāo tenta jogar de merc '-'

game_of_thrones_sign_by_panico747-d515yd  

Bah

msn: baby_kta_2006@hotmail.com

e-mail: b4hcortes@gmail.com
Face: https://www.facebook.com/bahzita
Twitter: https://twitter.com/ohbahh

Eddie -->ed_jif_face_mov.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos