Ir para conteúdo

Foto

Guia Feiticeira ~ WF.


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 03 December 2012 - 03:42 PM

1) Só se pode criar Feiticeira do sexo Feminino?
- Sim, Feiticeira só pode ser do sexo Feminino.
2) Se eu sou um Homem, tudo bem jogar de Feiticeira?
- Olha, se você não tem problemas com a sua opção sexual e está no jogo para se divertir está tudo bem, apenas não minta quando te perguntarem e não se ofendam caso você for homem e acharem que for mulher (ou se é mulher e acharem que é homem) pois acontece bastante.

3) Algum dia vai ter como criar "Feiticeiro"?
- Não, toda historia do jogo se baseia em as Feiticeiras serem o sexo Feminino dos Selvagens, assim como os Bárbaros serem o Masculino.

4) Em qual Level pego meu primeiro Mascote?
- No Level 3 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade Cura do Mascote e se escolhe entre um Escorpião Venenoso e um Filhote de Lobo.
5) Em qual Level eu posso começar a capturar os Mascotes que eu quiser?
- No Level 7 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade de Domesticação.

6) Como saber quais Monstros podem virar Mascotes?
- Apenas os monstros do seu Level ou inferior e que tem do lado do [ Level ] uma carinha Verde ou Amarela (se o Monstro estiver em um Level mais alto que você, mas que possa ser domesticado, a carinha será da cor Vermelha até que você se igual em Level com ele).

7) O que significa quando a cor ali no circulo na parte esquerda de cima muda?
- Os Mascotes vão com o passar do tempo ficando com fome, sendo assim é necessário sempre carregar um bom número de alimentos. Caso você fique muito tempo sem alimenta-lo o circulo ficará vermelho e ele irá perder TODA lealdade
.


8) Aonde arranjo o alimento de Mascotes?
- Os itens podem ser comprados com o NPC Domesticadora que se encontra na maioria das Cidades.



9) Tem como fazer a Lealdade se manter fixa?
- Totalmente não, o que se tem como fazer é evitar que o Mascote fique com Fome (sendo assim ele não vai mais perder Lealdade com o passar do tempo, mas continuará a perder sempre que morrer). Para isso se tem duas opções, ou comprando na Loja Cash o item "Alimento Falso" que dura por 7 dias, ou forjando qualquer Livro Divino que dura para sempre. O Livro Divino é forjado na Cidade Universal e usa dois tipos de itens diferentes, "Livro em Branco" que pode ser comprado na Loja Cash, e "Fragmento de Escrita Divina" que pode ser comprado de outros Jogadores.

10) Que tipo de Armadura eu uso?
- Feiticeira permite varias builds. A mais normal e recomendada para os iniciantes é a magica, sendo assim você deixa a Dex em 5 e coloca o suficiente em Str e Int para equipar as Armaduras Magicas.

11) Que tipo de Arma eu uso?
- Feiticeira é uma Classe Magica, logo se usa Armas Magicas. Entre Espada, Roda, Cajado ou Varinha tanto faz, só muda a relação de Dano Mínimo - Dano Máximo delas, vai do gosto de cada um.


12) Em que Level eu posso voar?
- No Level 30 se faz uma quest e a recompensa é a sua montaria voadora.

13) Qual a vantagem da Forma Raposa?
- Apenas no modo Raposa é possível usar os Debuffs. Além de aumentar bastante sua Defesa Física, Ataque Físico e Acerto.

14) Qual é o melhor Mascote?
- Bom existem varias opções de Mascote, mais adiante no Guia vou dar uma boa comentada neles e quais são os mais indicados para se ter.

15) Existem Mascotes Raros?
- Sim! Tirando o Coelho (que da nasce de 1 em 1 hora) todos os outros nascem de 12 em 12 horas, fazendo assim que eles sejam mais valiosos que os Mascotes Normais. Uma lista completa deles pode ser vista nesse site: Ecatomb


16) Eu só posso usar Armas Magicas na forma raposa?
- Infelizmente, ou você usa Arma Magica ou fica desarmado.

17) O que significa "Lurar"?
- A medida que você for evoluindo sua Feiticeira cada vez mais irá escutar os outros lhe pedindo isso. "Lurar" significa separar um único Monstro em a um grupo e fazer que somente esse o ataque.

18) NOSSA! Como eu posso fazer isso?!
- Na teoria pode parecer um pouco complicado, mas na pratica é extremamente simples. Para começar, fique fora do alcance do grupo de Monstros e invoque qualquer Mascote que você tenha. Feito isso, selecione o único Monstro que quer que lhe ataque e faça somente o Mascote atacar ele (Alt + 1). Todos os Monstros do grupo irão atacar seu Mascote, mas sem pânico, quando seu Mascote acertar o Monstro escolhido, recolha ele e só aguarde. Todos os monstros que estão atacando seu Mascote irão retornar para o lugar de origem menos aquele que o seu Mascote atacou.

19) Eu posso adicionar e evoluir as Habilidades dos meus Mascotes?
Sim! Para isso visite a Vovó Nanda Morris na Cidade do Dragão (586 620). Uma explicação bem detalhada sobre isso pode ser encontrada aqui: Guia sobre como Ensinar/Melhorar habilidades dos mascotes

20) Feiticeiras são fracas?
- Uma das melhores (se não a melhor) classes de se evoluir. Você tem um bom rendimento de XP evoluindo sozinho e raramente você vai levar o dano, na grande parte do tempo quem apanha por você é o seu Mascote (e basta usar a Habilidade de Cura para recuperar o HP dele). Para PvP ela começa muito boa e com o tempo vai piorando, visto que o seu Vespão Pequeno vai cada vez morrer em menos ataques. Mas nada de pânico, Feiticeiras que possuem Fênix são de longe a Classe mais temida no PvP e até as que continuam com o Vespão Pequeno conseguem ter um bom rendimento no modo PvP mesmo depois do 90+


A Classe das Feiticeiras é a que permite uma maior variação de Builds totalmente diferentes, seja de Túnica ou de Armadura Pesada, usando Ataques Mágicos ou até mesmo Físicos. Não vou me limitar a explicar como: "4 Int e 1 For por Level", minha intenção é que vocês aprendam, e não somente decorem.

Já que o Guia é voltado para aqueles que nunca jogaram com a Classe, vejo sendo mais interessante citar somente as duas "tradicionais". Mas veja bem, não é só porque elas são classificadas como tradicionais que são ruins, muito pelo contrario, tais Build's são as mais usadas e recomendadas mesmo por jogadores que já alcançaram o Level 100. Ambas usam Arma Magica, Túnica, mantém a Destreza em 5 pontos e priorizam somente a Forma Humana de jogo.
Embora eu cite o tipo de Pedra que se deve usar, eu recomendo não se preocupar com isso antes do Level 70 ~ 80 pelo menos. A explicação é simples, depois de adquirir uma certa pratica enquanto evolui sua Feiticeira você irá perceber que poucos serão os momentos em que sua Feiticeira é atacada (sempre deve ser o seu Mascote). Sendo assim os equipamentos podem ser bem básicos, poupando assim investimento e com isso acumulando dinheiro para o futuro (ou para uma boa Arma Magica). Para quem gosta de PvP, recomendo se focar somente em evoluir sua Feiticera até o Level 60 pelo menos, então de qualquer jeito ignore as Pedras no inicio!


Build de Inteligência
(Full INT)

--

Força: O suficiente para equipar sua Arma Magica
Inteligência: Todos os outros Pontos.
Constituição: Não adicione nenhum Ponto.
Destreza: Não adicione nenhum Ponto.
--

A Build mais conhecida por ser a ideal para os jogadores nos Leveis iniciais evoluir na melhor Experiência/Tempo possível. Todas as Classes possuem sua Build "Full Atributo de Ataque", mas para as Feiticeiras ela é ainda mais eficiente! Essa Build troca o seu HP (ou seja, os pontos que você colocaria em Constituição) por um maior Ataque Magico (que você coloca em Inteligência).
Com esse alto poder ofensivo se mata mais rapido os Monstros, o que diretamente também lhe garante uma evolução mais rapida, porem também lhe deixa com um HP muito baixo. Mas pera ae, eu sou Feiticeira, quem apanha por mim não é o meu Mascote? Exato, por isso a desvantagem do HP baixo de pouco importa no PvE. A medida que se adquire pratica, você vai cada vez menos ser hitado fazendo esse baixo HP não ser problema contra Monstros.



Ornamento e Colar: Defesa Física.

Build de Inteligência/Constituição
(Int/Con)

--

Força: O suficiente para equipar sua Arma Magica
Inteligência: O suficiente para equipar sua Arma Magica.
Constituição: Todos os outros Pontos.
Destreza: Não adicione nenhum Ponto.
--

A Build mais usada e embora seja um assunto muito discutível, provavelmente a que de fato apresenta o melhor resultado/investimento. A explicação é simples, a Classe Feiticeira tem um Dano Magico baixo e um ganho de HP a cada pode de Constituição alto! Já que boa parte do nosso Dano independe de Build/Equipamentos (o Dano do Mascote) é interessante ter somente a Força e Inteligência necessária para a melhor Arma Magica que seu Level permite (consequentemente você vai ter o suficiente para a melhor Túnica também).
É normal as pessoas pensarem: "Poxa, mas ae eu vou ter um dano ridículo!!". Ae que você se engana jovem padawan, o "somente o necessário" já é naturalmente bastante, sendo assim se você sempre usar a Arma Magica correspondente ao seu Level (ou próximo disso) o seu Dano Magico será muito bom, somado ao do seu Mascote então faz com que a Classe Feiticeira seja uma das melhores (se não a melhor) para se matar rapidamente um único Monstro por vez.


Pedra: Defesa Física.


Ornamento e Colar: Defesa Física.

As Habilidades se encontram separadas em três graus de importância:


- Agora: Como o nome já sugere, essas são as fundamentais de sempre se evoluir ao se atingir o Level necessário.

- Depois: São boas também, mas têm uma menor importância e são usadas com menor frequência que as anteriores. Deixe para aprender no futuro, mais precisamente quando praticamente somente Cria da Terra ainda não estiver no Level Máximo (por volta do Level 70).

- Opcional: São ruins, você não vai precisar delas nunca. Aprenda somente o Nível 1, pois ela são pré-requisito para que se aprenda as demais Habilidades.

Agora

Imagem Postada Curar Mascote- Quanto mais você curar seu mascote maior será o tempo para soltar magias e mais rápido será o sua evolução. Ela sempre recebe o upgrade quando seu Level termina com x3 (23, 33, 43, etc...) então fique atento!

Imagem Postada Enxame de Ferroadas - Sua primeira e mais usada habilidade de ataque, baixo cooldown e cast, faz dela a tecla mais usada de seu teclado.
Imagem Postada Enxame de Rochedo de Ferro - Sua segunda habilidade mais usada, além de dar um dano muito alto ainda tira % da Defesa Física do mob/oponente, fazendo assim seu Mascote e ou amigos físicos baterem mais forte.
Imagem Postada Cria da Terra - Tem um dano próximo ao de Rochedo, da um pequeno Stun e não gasta Vitalidade. Por gastar bastante MP não vale muito a pena usa-la no PvM, já no PvP ela será fundamental!
Imagem Postada Harmonia - Uma das habilidades que lhe faz não usar pots enquanto mata mobs e faz você ter “duas” vidas. Será bem usada e só possui um level, aprenda quando pegar o level necessário.
Imagem Postada Vigor - Combinada com Apoio e Harmonia faz com que pots sejam coisa do passado durante sua evolução.
Imagem Postada Apoio - Combinada com Vigor e Harmonia faz com que posts sejam coisa do passado durante sua evolução².
Imagem Postada Chamado da Raposa - Habilidade que lhe transforma em Raposa, ou seja, para poder usar Exílio e Ferir você precisa ter aprendido essa aqui.

Imagem Postada Exílio - Essa habilidade simplesmente retira TODOS os Buffs do alvo! Cada upgrade reduz somente o Cooldown, então ter ela no somente no Nível 1 já é o suficiente até lhe sobrar Alma. Infelizmente tem que estar na Forma Raposa para usar, então o jeito é virar Raposa exclusivamente para usar essa habilidade e depois voltar a Forma Humana.

Imagem Postada Muralha de Espinhos - Sua habilidade de suporte, durante sua evolução raramente você ira usar em si mesmo, pois (eu espero) que seja raros os momentos em que você apanhe físico. Porém alem de ser um ótimo buff durante PvP é pré-requisito ter ela Nivel 10 para aprender Barreira de Espinhos, que é sem duvida uma de suas habilidades mais fantásticas.
Barreira de Espinhos - Sua habilidade de 2 Chi salvadora, pode ser usada para derrotar classes físicas facilmente ou no momento de aperto para sair correndo loucamente. Aprenda o mais rápido possível.
Transferencia de Chi - Possui apenas um nível, com ela você literalmente da 1 Chi para outra pessoa. Por ter somente um Level é interessante aprender logo.

Maestria em Natação - Ela é tosca, mas gasta tão pouco de Alma e Gold que vale a pena aprender só pra parar de vela sempre que falar com o NPC das habilidades.
Maestria em Madeira - Embora 2% pareça pouco, de 2% em 2% você chega as 20%, que da uma bela diferença.






Depois

Reviver Mascote - Não tem muita importância, o tempo longo de invocação e a % alta de MP gasta geralmente são feitas em um lugar seguro e fora do combate. É relativamente barata de se evoluir, quando todas "1" (menos Cria da Terra que demora mais) estiverem maximizadas é uma boa ideia maximizar essa também..
Enxame Primitivo - Bom dano em uma área pequena e ainda causa poison. Seria perfeita se não tivesse um cast tão elevado. Raramente se usa durante a evolução de sua Feiticeira já que se tem mais eficiência no Single Target (matando 1 por 1 os monstros).

Praga dos Gafanhotos - Sua habilidade boladona no PvP! Alem de ter um dano alto também bate em área e ainda tem a chance de Lacrar os oponentes por um determinado tempo. Por gastar muita alma em cada upgrade Muralha de Espinhos vai ser sua habilidade de 2 Chi principal por um bom tempo (ou seja, deixa ela no 1 até maximizar Ferroadas, Rochedo e Cria da Terra).

Ferir - Boa habilidade para se usar em Boss das Dungeons e em PvP coletivo (principalmente em TW). Na evolução da sua Feiticeira ela não é usada, por isso deixe para aprende-la quando sentir que tem uma boa quantidade de Alma sobrando.






Opcional

Domesticar Mascote - A muitas atualizações atrás era possível vender Ovo de Mascote diretamente para o NPC por um valor bem razoável, fazendo a captura e venda no NPC uma forma rápida e simples de se fazer dinheiro. Infelizmente agora os Ovos não tem mais valor, do mesmo jeito que não se tem mais motivo para melhorar essa habilidade já que os seus Mascotes são capturados (ou comprados) logo no inicio do Jogo.

Enxame Chamuscante - Totalmente descartavel! Possui um dano absurdamente baixo (mesmo sendo continuo).
Enxame Glacial - Embora nem o Dano e nem o Efeito sejam ruins, ela gasta 1 Chi. Muito mais proveitoso guardar esse Chi para Barreira de Espinhos ou Praga dos Gafanhotos.
Habilidades Forma Raposa - Todas Habilidades de Forma Raposa m ambas as Builds, portanto não gaste sua Alma aprendendo nenhuma delas!

Pets


Como vocês podem ver se tem uma quantidade consideravelmente alta de Mascotes "Top". Para não deixar muito estenço, vou ir direto ao ponto. Existem três tipos de Mascotes diferentes, são eles:

Terrestres: Usado para derrotar Monstros Terrestres e em Dungeons (não é permitido o uso de Mascote Voadores dentro das Dungeons)

Voadores: Usado para derrotar Monstros Voadores e para o PvP. Os Mascotes Voadores têm uma alta Velocidade de Movimento, com isso torna mais dificil o seu oponente fugir (e pode ser usado em batalhas aéreas).

Aquáticos: Usado para derrotar Monstros Aquáticos somente. Mascotes Aquáticos são muito pouco usados, visto que são poucas as Quests relacionadas ao fundo do mar.


Você também viu que eles se dividem em três tipos de raridade, são elas:




Normal: São encontrados em grande quantidade e possuem respawn rápido. Por incrível que pareça, os seus dois melhores Mascotes (tirando os Lendários, claro) são Normais!

Raros: Com exceção do Coelho (que é 1 hora) todos nascem somente depois de passadas 12 horas da sua morte/captura. Mas não se preocupe, ao contrario do que a teoria diz, os Mascotes Raros não são os melhores em atributos! Ficam mais para quem gosta de colecionar, ou de ter uma Mascote Fofinho, afinal, nem tudo se resume em matar Monstros!

Lendários: O sonho de toda Feiticeira (se não é, deveria ser!). São somente dois, Fênix e Hércules. Com o Hércules vai ser possível tankar praticamente qualquer Boss que possuir o mesmo Level que ele. Já a Fênix é devastadora no PvP, sendo até considerada um desbalanciamento no Jogo por parte das outras Classes. Infelizmente atualmente não se tem como adquiri-los, mas não se desespere, não deve demorar para vir a atualização que vai permitir qualquer um ter a chance de conseguir o seu!






Agora que você já sabe como os Mascotes se dividem e classificam, chegou a hora de ir direto para a parte pratica! Somente um Mascote Terrestre e um Voador já é o suficiente. São eles:



Lembrando: Como foi dito anteriormente, o Hércules e a Fênix são absurdamente melhores que qualquer outro Mascote do jogo, mas não desanime, os Mascotes listados são super eficientes e não vão lhe deixar na mão! Como foi dito, em um futuro breve você irá ter a oportunidade de consegui-los (Golem/Vespão foi o que a maioria do pessoal usou/usa, pois Hércules/Fênix demoraram quase 1 ano de servidor para serem lançados).









Terrestre


Um bom Mascote no chão é aquele que possui HP e Defesa para sobreviver somado de um bom Ataque para tornar mais rápido o PvE. Sendo assim o melhor candidato que temos para essas funções (embora ele seja horrível de aparência) é o Golem de Cristal e/ou Golem de Lava! Muita gente pergunta qual é melhor, a resposta é simples: Como vocês podem ver na tabela logo acima, o Guarda de Lava tem um pouco a mais em cada atributo, e como vocês podem ver logo abaixo, o Cristal das Cavernas vem com a Skill Crosta. A escolha é totalmente pessoal e praticamente que indiferente, qualquer um dos dois fará perfeitamente o seu papel como Mascote Terrestre.

Aquático


Como já foi dito, os Mascotes Aquáticos são praticamente que rejeitados por nós. Não é nada vantajoso manter um Mascote Aquático no mesmo Level que você já que são poucas as Quests na água. Por isso não se preocupe com um Mascote Aquático, sempre que tiver alguma Quest que seja em baixo da água procure por um Mascote ao redor que seja perto do seu Level (e de preferência tente formar um grupo para lhe ajudar).


Habilidades para Mascote


Bom, vai soar estranho, mas não se preocupe com isso! Embora se tenha uma grande opção de Habilidades somente uma realmente vale o seu preço! Tanto no PvE como no PvP os combates são muito rápidos, não tendo assim a oportunidade de usar muitas Habilidades do seu Mascote.
Como foi dito, a única Habilidade que você realmente precisa ter é Sangramento, listado na Vovó como (Mordida a Distancia). A explicação é simples, essa habilidade causa um dano continuo acertando 3x o seu alvo com um poderoso Dano Físico, então se até então você esta triste por suas Magias serem tão fracas contra outras Classes Magicas (Magos, Sacerdotes e outras Feiticeiras) sua tristeza acabou agora!

Essa habilidade é discutida e apontada como sendo "bugada" (ou seja, dando muito mais Dano do o que deveria) desde os primeiros dias de servidor (embora a desenvolvedora do Jogo já tenha se pronunciado oficialmente afirmando que nada esta errada com ela). O que você tem haver com isso? Nada. Sendo assim se for do seu interesse discute racionalmente com quem se propor a tal, e simplesmente ignore quem somente fizer o clássico "mimimi" por morrer toda hora.

Enfim chegamos a parte mais emocionante do Guia! Acho que vou desapontar muita gente, mas acreditem em mim, o arrependimento vai durar pouco tempo. Resolvi não separar por Level, por exemplo: "Do level 1 ao 19 faça tal coisa, ae você vai em tal lugar...". Não se irritem, tenho um bom motivo para isso, motivo no qual vou começar a explicar logo abaixo.
Como vou brevemente comentado nas "Perguntas Frequentes", nós Feiticeiras temos possivelmente a Evolução mais tranquila entre todas as Classes no Perfect World! Os motivos são simples:


1 - As nossas melhores e mais usadas Habilidades de Ataque no PvE é a inicial "Enxame de Ferroadas" e logo a segunda que se aprende, "Enxame de Rochedo"!


2 - O nosso amigo Golem vai sempre conseguir aguentar tranquilamente um Monstro do mesmo Level que o dele! Embora nosso Level aumente, nosso grau de dificuldade continua baixo!


3 - Como recém dito, é o Golem que aguenta as pancadas por você. Isso resulta diretamente em um gasto com poções praticamente nulo, somente as que você pega de Drop dos Monstros já é o suficiente para repor seu MP!


4 - Eu já disse que é o Golem que apanha por você? Ta, é a ultima vez agora, prometo! Mas se é ele que apanha por você, então você não vai gastar precisando concertar seus Equipamentos, certo? CERTA RESPOSTA!




Então resumindo, até agora descobrimos que somos duas coisas: Económicas e Auto-suficientes. Não acha muita coisa? E se eu te falar que nós somos sem nenhuma dúvida a Classe mais económica e mais auto-suficiente? Isso não é nem discutível, é fato! Enquanto as outras Classes sofrem no inicio para se manter vivas nós só observamos nosso Mascote recebendo o Dano por nós, e basta uma só tecla para curarmos toda sua vida.
Ta, mas vamos para uma parte mais pratica. "Recém comecei a jogar, o que eu faço?!". Em Perfect World inicialmente se você se preocupar em somente completar suas Quests você vai naturalmente aumentando o seu Level a medida que as completa. Então é exatamente isso que você vai fazer, a cada Level que você aumentar clique no "Procurar Missão" e anote (ou decore) as coordenadas que aparecerem, clique na setinha ao lado do seu mini-mapa e as coloque ali. Uma seta vai lhe apontar aonde encontrar o NPC da Quest, faça isso até não ter mais missões para pegar e então comece a resolve-las!


Não vai demorar muito para você pegar Level 3 e ter a oportunidade de fazer a Quest que lhe garante como recompensa o seu primeiro Mascote, sua Habilidade de Cura e a Habilidade de Reviver o Mascote, então você tem que fazer! Para isso, vá até a Domesticadora Rilay (257 644) e escolha se prefere o Filhote de Lobo ou Escorpião Venenoso. Feita a Quest você ira receber o Ovo do seu Mascote, fale novamente com a Domesticadora, escolha a opção "Incubar Ovo de Mascote" e arraste o Ovo no espaço vazio. Como dito na parte dos "Mascotes", apartir do Level 17/18 o Golem será seu Mascote fixo, então tanto faz qual você escolher. Para completar a missão você tem que matar o Mascote que escolheu até receber um Drop de Missão (Escorpião fica ao Sul da cidade, o Lobo fica a Oeste).
Continue a realizar suas Quests (agora com seu Mascote) normalmente até alcançar o Level 7. Novamente uma Quest irá aparecer automaticamente e você deve falar com a Domesticadora Rilay (257, 644). Essa Quest lhe da como recompensa a Habilidade de Domesticar Mascotes, então é fundamental que você também a faça! Ela pode se tornar complicada caso você não entenda o que deve ser feito, mas sem pânico. Inicialmente você deve derrotar o Monstro "Javali da Montanha" até conseguir o Drop "Pedaço de Carne Fresca". Feito isso você deve armar as três armadilhas nas seguintes localizações: (210, 583), (209, 587) e (213, 592). Depois de feita as armadilhas, clique na grande fogueira próxima a você e aguarde uma especia de Cervo Branco aparecer. O seu objetivo não é mata-lo (até porque é impossível), mas sim conduzi-lo até uma das armadilhas que você fez! Feito isso é só voltar a Domesticadora Rillay e completar sua Quest.



Pronto, suas duas Quests principais estão completas e você já tem todas as Habilidades referente aos Mascotes. Ao pegar Level 8 você já pode adquirir o seu Vespão Pequeno! Para isso ou compre de algum Jogador (se der um pouco de sorte, um jogador de Level mais alto vai ter o prazer de lhe capturar um de graça) ou arranje um jeito de ir até a Vila do Bambu. No Level 9 você recebe sua primeira Quest de Cultivo, uma breve explicação:


Quests de Cultivo são escritas em Dourado e acontecem sempre que você alcança um Level terminado com 9 (9, 19, 29, 39...). Elas precisam ser feitas para que você possa aprender novas Habilidades, então sempre de prioridade para elas! Também geralmente são bem simples, basta seguir as indicações igual qualquer outra Quest para completa-las.
Em relação a Quests é isso. Até o Level 35 +/- você consegue fechar 100% da experiência necessária para mudar de Level somente fazendo Quests, após isso você vai precisar sempre matar uma quantidade extra de Monstros até evoluir (que quanto maior seu Level fica, maior a quantidade de monstros você vai precisar matar). Então agora vamos falar mais sobre Habilidades, afinal, tem que melhorar a medida que meu Level aumenta certo? Yeah!


Como dito anteriormente o seu gasto com poções é bem baixo já que o seu Mascote que toma todo dano por você, e se eu te contar que você no Level 26 aprende Vigor, que logo no primeiro Nivel já recupera instantaneamente 23% do seu HP máximo? Bom né, mas não é só isso, no Level 29 você aprende "Harmonia" que troca seu HP por MP e no 36 aprende "Apoio", que funciona da mesma forma que "Vigor" só que lhe recupera MP! Ae sim, o seu uso de poções vai ser em raras exceções!


Vou dar uma breve explicação de "Harmonia", Habilidade que no inicio parece ser tão confusa para nós. Ela é simples, ela troca as % de HP e MP, um exemplo: se você estiver com 90% de HP e 10% de MP, ao usar "Harmonia" você literalmente troca, seu HP ficara em 10% e seu MP em 90%! Por isso tome muito cuidado, se seu MP estiver zerado e você usar, você ficara semi-morto!


Dae pra frente as coisas ficam muito fáceis e seguindo quase sempre o mesmo padrão. Usar Ferroadas e Rochedo até derrotar o Monstro, curar seu Mascote sempre que preciso, recuperar HP/MP com suas Habilidades Vigor/Apoio e por ae vai. Melhor do que eu explicando, é você fazendo! Então se você chegou até essa parte do Guia vivo é porque você realmente esta interessado em se juntar as Feiticeiras, crie seu personagem e transforme toda essa teoria aprendida em pratica!


Acredito que isso já resume boa parte de como é Evoluir uma Feiticeira, a medida que você evolui sua Feiticeira também ganha experiência de jogo, então não se preocupe se tudo o que eu falei lhe pareceu muito confuso ou complicado, não tenha medo de ir perguntando suas duvidas para as Feiticeiras mais experientes e não se preocupe com as suas mortes, é questão de tempo para se aprender a usar o Mascote de forma a lhe proteger de maneira eficaz!


Att ; xNica...
http://project-perfe...de-feiticeiras/

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png


#2 D3F3NSOR

  • D3F3NSOR
  • Membro
  • General

  • PipPipPipPip
  • 110 posts

Postado 05 December 2012 - 04:50 PM

Sempre Coloque os Créditos ou Fonte do Local que Você Pegou o Tutorial

Topico Original :http://project-perfe...de-feiticeiras/

Imagem Postada

Imagem Postada

D3F3NSOR



xFacebook: https://www.facebook...eonardo.alves20

xSkipe: leeozinho.dj


#3 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 05 December 2012 - 04:58 PM

Topico meu coloco oq eu quizer amg ! ^^

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png


#4 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 05 December 2012 - 04:58 PM

Obrigada pela ''ajuda'' ^~'

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png


#5 D3F3NSOR

  • D3F3NSOR
  • Membro
  • General

  • PipPipPipPip
  • 110 posts

Postado 05 December 2012 - 08:04 PM

o Tópico Pode Ser Seu Mais oque Você Publicou Nele é seu ? Você que Fez ? Acho que não , então pelo Menos valorize quem Se esforçou Para Fazer o Original :)

Imagem Postada

Imagem Postada

D3F3NSOR



xFacebook: https://www.facebook...eonardo.alves20

xSkipe: leeozinho.dj


#6 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 05 December 2012 - 08:11 PM

Não é meu , e nem q fosse to aqui pra ajudar ok ? , aqui é forum TMB É PUBLICO... acho ruim é so n ler os meus Ok ? Fica diga amg.

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png


#7 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 05 December 2012 - 08:18 PM

Vou ter 1 conversa com o DK , 1 coisa aqui n é area de discutir se quizer discutir manda pm aqui ou no jogo.

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png


#8 Guest_Vinícius Vargas_*

  • Guest_Vinícius Vargas_*
  • Visitante

Postado 05 December 2012 - 09:26 PM

xNica, respeite quem crio o post '-'

#9 Misuzu - Natielle

  • Misuzu - Natielle
  • Alertados
  • Major

  • 93 posts

Postado 06 December 2012 - 09:00 AM

Pode deixar , e vooç tmb cuida da sua vida ~Excluido.

xMSN : vanessa.7910@hotmail.com

xFacebook : https://www.facebook.com/Nessagabrieli

 

Misuzu

feiticeiras.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos